Coordenação do Curso de Educação Física

Correção de Matrícula – Semestre 2024.1 (último ajuste)

Atualizado em 23/02/2024

Aos discentes do Curso de Educação Física UFPR: a) GRR’2023 e anteriores; b) Ingressantes do PROVAR 2024.1 que irão solicitar equivalência de disciplinas. Atenção a todas informações abaixo:

A partir do dia 26/02 às 8h30 até  às 12 horas do dia 28/02 , você poderá solicitar a Correção RESIDUAL de matrícula em disciplinas do semestre letivo 2024/1, via formulários online.

Primeiro, reflita: se você já se matriculou nas disciplinas desejadas, já está tudo certo e não é necessário preencher formulário nenhum, somente aguardar o início das aulas!

Siga os passos abaixo – não pule nenhuma etapa!

1. Caso esteja insatisfeito com a matrícula e queira INCLUIR ou EXCLUIR alguma turma/disciplina de sua matrícula, você deverá preencher o formulário relativo à sua condição (links no fim desta mensagem).
  2. Lembre-se que a INCLUSÃO de turmas/disciplinas em sua matrícula dependerá da existência ou surgimento de vagas (se alguém desistir da turma, por exemplo). Se não tiver vaga, não terá como incluir a turma/disciplina!
  3. Lembre-se ainda que se houver um número maior de interessadas/os do que de vagas, deveremos organizar a fila de prioridades de acordo com os mesmos critérios regimentais já usados no SIGA.

Antes de tudo, consulte no SIGA sua grade de horários das disciplinas já matriculadas neste semestre letivo 2024/1.

ATENÇÃO
  • Quadro de vagas remanescentes após o processamento das matrículas no SIGA (25/02), disponível aqui
  • Esta fase de Correção RESIDUAL não considera a lista de excedentes do SIGA. Trata-se, aqui, de uma fase nova com novas manifestações de interesse.
  • Fique atenta/o: fazemos o processamento primeiro pelas EXCLUSÕES! Portanto, se você solicitar EXCLUSÃO de uma turma em que já está matriculado/a com o objetivo de solicitar INCLUSÃO em uma outra turma, e se nessa outra turma não houver vaga disponível, você nem conseguirá matrícula na outra turma, nem conseguirá voltar para aquela em que já estava matriculada/o. Só faça alteração em sua matrícula se tiver certeza!
  • Leia com atenção TODAS as informações constantes no formulário relativo à sua condição.

Links para acessar o formulário- CLIQUE NO LINK QUE CORRESPONDE À SUA CONDIÇÃO

Se você é aluna/o do NOVO CURRÍCULO – GRR2023clique aqui