Programa da Pós Graduação em Genética

PPG-GEN têm papel de destaque em evento internacional sobre HLA e Imunogenética

O grupo de pesquisa liderado pelo pesquisador do PPG-GEN, Dr. Danillo Augusto, participou ativamente da programação do 18th International HLA & Immunogenetics Workshop – “Next Generation Arises”, que ocorreu no período de 11 a 15 de Maio de 2022, na Holanda.

O grupo  composto por discentes e egressos da do PPG-UFPR apresentou resultados de pesquisas desenvolvidas no Programa e discutiu dados com pesquisadores de diferentes partes do mundo em uma ampla rede colaborativa.

Acompanhe um pouco desta participação no evento:

daniello

Apresentação de Luciana Vargas no 18th IHIW. À direita o Professor Dr. Danillo Augusto que foi seu orientador de mestrado.

danielo 2

Apresentação do Professor Danillo Augusto no 18th IHIW. Danillo coordenou o projeto do 18th IHIW sobre genes KIR, em conjunto com Jill Hollenbach (UCSF, EUA) e Paul Norman (Universidade do Colorado, EUA)

danielo 4          danielo 5

Luciana Vargas e Leonardo Amorim – egressa e doutorando do PPG-GEN – apresentando resultados das análises por eles realizadas, de dados submetidos por pesquisadores de diferentes países para o projeto sobre genes KIR do 18th IHIW