Visite o site da CEUA-BIO UFPR

A Comissão de Ética no Uso de Animais do Setor de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Paraná (CEUA-BIO – UFPR) é de natureza técnico-científica permanente, tendo por finalidade avaliar os projetos de pesquisa e de protocolos de aulas práticas que envolvam animais no Setor de Ciências Biológicas da UFPR.

A CEUA-BIO era anteriormente intitulada de Comitê de Ética em Experimentação Animal (CEEA), que foi instituído pela resolução de 09 de maio de 2003 e em 01 de abril de 2011, com a aprovação do novo regimento, passou a chamar-se de Comissão de Ética para o Uso de Animais do Setor de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Paraná.

A CEUA-BIO se reúne uma vez por mês para discussão dos projetos, e as reuniões acontecem toda terceira terça-feira do mês.

Visite o site e fique de olho nas recomendações !

CEUA

Caixa Postal: 19031 - Fone: (41) 3361-1687