Abertas as inscrições para o XIII Curso de Entomologia da UFPR

O já tradicional Curso de Entomologia da Universidade Federal do Paraná chega a sua 13ª edição promovendo a troca de conhecimento entre docentes, alunos de pós-graduação e graduação de diferentes instituições. É uma oportunidade única para expandir conhecimentos sobre o fascinante mundo dos insetos!

Ministrado por docentes e discentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas com área de concentração em Entomologia (PPGEnto) em uma abordagem prática e teórica, o curso visa aumentar a compreensão e o interesse pela entomologia, além de proporcionar a prática em docência e na organização de atividades científicas, bem como aproximar da vivência em um Programa de Pós-graduação.

O curso é gratuito e vai ocorrer presencialmente em Curitiba entre os dias 19 e 24 de fevereiro de 2024. As vagas são limitadas e as inscrições se encerram no dia 27 de novembro. Para se inscrever ou obter mais informações, acesse o link para edital e formulário de inscrição aqui e os perfis no Instagram (@pgento_ufpr e @cursodeentomologia.ufpr).

CONVITE SERVIÇOS (2)