Plantões de acolhimento do Projeto PermaneSendo – segundas, das 08h30-12h30 / 13h30-17h30

A partir do dia 27 de agosto, os plantões de acolhimento do PermaneSendo voltarão a ocorrer no Setor de Ciências Biológicas. Ofertado pelo curso de Psicologia, o projeto tem o objetivo de oferecer apoio aos estudantes da UFPR, de graduação e pós-graduação, que, por algum motivo, encontrem algum problema durante sua permanência na universidade.

Os estudantes de Psicologia se dispõem a ouvir e aconselhar outros estudantes, compartilhando experiências. Para quem procura o projeto, é uma maneira de desabafar e encontrar refúgio em quem possui vivências parecidas e está disposto a ajudar.

Neste semestre, os plantões serão às segundas-feiras, das 08h30 às 12h30, e das 13h30 às 17h30, na sala da ASPEC – Assessoria a Projetos Educacionais e Comunicação, no terceiro piso, em frente ao corredor do Departamento de Bioquímica, no Setor de Ciências Biológicas. Não é necessário pré-agendamento, basta chegar e conversar.

Outras informações sobre o projeto e plantões em outros locais e horários podem ser encontrados na página no Facebook do PermaneSendo –  https://www.facebook.com/PermaneSENDO/