PPG-ECO realiza palestra com um dos maiores ecólogos da atualidade. Dia 15/03, 10h

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação promove, no próximo dia 15 de março, a palestra “Will freshwater fishes keep pace with climate change?” com o Prof. Julian Olden, da University of Washington, um dos maiores ecólogos da atualidade.

Olden é Doutor em Ecologia pela Colorado State University. Recebeu o prêmio Early Career Conservationist Award da Society for Conservation Biology em 2010 por sua contribuição para a ecologia e conservação. Com mais de 200 artigos publicados, seu foco de pesquisa são espécies invasoras aquáticas, sendo internacionalmente reconhecido por desenvolver uma abordagem quantitativa para investigação da homogeneização biótica.

O evento é aberto ao público e ocorre a partir das 10h, no auditório do prédio de administração, no Centro Politécnico.

olden