X-Meeting recebe submissões até 1º de maio

Após quase 20 anos, o X-Meeting está de volta em Curitiba! A 19ª edição da conferência internacional da Associação Brasileira de Bioinformática e Biologia Computacional (AB3C) acontece de 13 a 16 de junho na capital paranaense e já está com as inscrições abertas.

O X-Meeting é o principal encontro na área de  Bioinformática e Biologia Computacional no Brasil que ocorre anualmente em algum estado da Federação indicado por um grupo local ou escolhido pela Diretoria Executiva da AB3C. A UFPR é uma das instituições parceiras oficiais do evento.

Submissões de resumos (pôsteres) podem ser feitas até 1º de maio. O evento abrange as áreas de Proteínas e Proteômica, RNA e transcriptômica, DNA e Genômica, Biologia e Modelagem de Sistemas, Desenvolvimento de Banco de Dados e Software (Bases de dados biológicos), Filogenia e Evolução e Educação. Haverá premiação para os melhores trabalhos.

Para mais informações, acesse o site da conferência aqui: https://x-meeting.com/events/2023