Inscrições abertas para Mestrado e Doutorado em Fisiologia

O Programa de Pós-graduação em Fisiologia da Universidade Federal do Paraná (PPG Fisiologia) seleciona estudantes para os cursos de Doutorado e Mestrado, para ingresso entre os meses de março a novembro de 2024. São ofertadas 13 vagas para o Mestrado e 6 vagas para o Doutorado.

O processo seletivo consiste de apresentação de documentação pessoal e escolar, apresentação de projeto de pesquisa, prova de língua inglesa (somente para candidatos ao mestrado) e de conhecimentos em Fisiologia (etapas eliminatórias e classificatórias) e análise de Curriculum Vitae (etapa classificatória). As provas de inglês e Fisiologia serão aplicadas no dia 26 de fevereiro, no Auditório do Departamento de Fisiologia, Setor de Ciências Biológicas – Campus Politécnico, Universidade Federal do Paraná, Curitiba, PR. As matrículas ocorrerão entre os dias 13 de março e 08 de novembro de 2024, mediante convocação da Coordenação do PPG Fisiologia.

As inscrições estão abertas até 19 de fevereiro.
Consulte os editais nos seguintes links (clique aqui para o mestrado e aqui para o doutorado).

Para informações adicionais, acesse a página do Programa ou entre em contato com a Secretaria pelo e-mail ppgfisio@ufpr.br ou telefone (41) 3361-1588.