Processo de Seleção de Aluno Bolsista de Graduação (EDITAL Nº 35/2021-BL) – Ações de Diagnóstico Molecular de SARS-COV-2 para a comunidade acadêmica da UFPR

Publicado, em 28/10/2021, o EDITAL Nº 40/2021-BL que RETIFICA o EDITAL Nº 37/2021-BL quanto ao resultado preliminar e o EDITAL Nº 39/2021-BL quanto ao resultado definitivo da classificação dos(as) candidatos(as) à Seleção de Alunos Bolsistas para atuarem em Ações de Diagnóstico Molecular de SARS-COV-2 para a comunidade acadêmica da UFPR, conforme os critérios estabelecidos pelo EDITAL N.º 35/2021-BL.

______________________

Publicado, em 25/10/2021, o EDITAL Nº 39/2021-BL que torna público o resultado definitivo da classificação dos(as) candidatos(as) à Seleção de Alunos Bolsistas para atuarem em Ações de Diagnóstico Molecular de SARS-COV-2 para a comunidade acadêmica da UFPR, conforme os critérios estabelecidos pelo EDITAL N.º 35/2021-BL.

Os bolsistas serão chamados para trabalhar por ordem de classificação, conforme a necessidade do Projeto: Ações de Diagnóstico Molecular de SARS-COV-2 para a comunidade acadêmica da UFPR, por e-mail, pela Coordenadora do Projeto: Prof.ª Jaqueline Carvalho de Oliveira.

______________________

Publicado, em 22/10/2021, o EDITAL Nº 37/2021-BL que torna público o resultado preliminar da classificação dos(as) candidatos(as) à Seleção de Alunos Bolsistas para atuarem em Ações de Diagnóstico Molecular de SARS-COV-2 para a comunidade acadêmica da UFPR, conforme EDITAL N.º 35/2021-BL.

COMUNICADO:

Prezados(as) candidatos(as),
A pedido da Comissão de Seleção de alunos bolsistas de graduação para atuarem em Ações de Diagnóstico Molecular de SARS-COV-2 para a comunidade acadêmica da UFPR – EDITAL Nº35/2021-BL, seguem abaixo algumas informações:
1) Prova objetiva sobre conhecimentos gerais de biossegurança e genética molecular básica, realizada de forma presencial nas dependências do Setor de Ciências Biológicas da UFPR:
Dia e horário: 20/10/2021 (quarta-feira) das 09:00 às 11:00 horas.
Local: Anfiteatro 15, Sala 01 ou Sala 02 (anexo do Departamento de Botânica), no prédio principal do Setor de Ciências Biológicas da UFPR (piso da rampa), no Campus Centro Politécnico, em Curitiba-PR. Os nomes dos(as) candidatos(as) estarão nas portas das salas.
2) Os horários de atuação dos bolsistas (horário das coletas), caso seja chamado:
As coletas estão acontecendo às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30min às 11h30min.
3) Início da bolsa: Novembro de 2021
Atenciosamente,
UFPR/R/BL/UAA – Unidade de Apoio Administrativo
Gabinete da Direção do Setor de Ciências Biológicas

______________________

Publicado, em 07/10/2021, o EDITAL Nº 35/2021-BL de SELEÇÃO DE ALUNO BOLSISTA para atuar em ações de Diagnóstico Molecular de SARS-COV-2 para a comunidade acadêmica da UFPR. Esta bolsa de extensão é destinada a estudantes regularmente matriculados(as) em cursos de graduação da Universidade Federal do Paraná, pertencentes às áreas de Ciências Biológicas e da Saúde.

Período de inscrições: 07/10/2021 a 15/10/2021

Para efetivação da inscrição, o(a) candidato(a) deve preencher o formulário eletrônico, disponível em: https://forms.gle/HbMLxuukQYf9qAme8, com os dados pessoais e acadêmicos do(a) aluno(a) anexando documentação (RG ou CNH) e histórico atualizado com indicação do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

A seleção será realizada através de:
– Prova objetiva sobre conhecimentos gerais de biossegurança e genética molecular básica, realizada de forma presencial nas dependências do Setor de Ciências Biológicas;
– Análise do desempenho acadêmico do(a) candidato(a).

O desenvolvimento das atividades será no Setor de Ciências Biológicas da UFPR; o valor da bolsa é de R$ 500, 00 (quinhentos reais) mensais; a carga horária obrigatória destinada às atividades da bolsa extensão é de 12 horas semanais; e as bolsas terão 4 meses de duração, podendo ser prorrogadas caso seja comprovada a necessidade e haja disponibilidade orçamentária.

Todas as informações referentes a essa seleção, incluindo o cronograma, estão disponíveis no EDITAL Nº 35/2021-BL.

Gabinete da Direção do Setor de Ciências Biológicas – e-mail: biodir@ufpr.br

Mais informações podem ser encontradas abaixo:

EDITAL Nº 40/2021-BL – RETIFICA o EDITAL Nº 37/2021-BL quanto ao resultado preliminar e o EDITAL Nº 39/2021-BL quanto ao resultado definitivo

EDITAL Nº 39/2021-BL – Resultado definitivo da classificação dos (as) candidatos (as)
EDITAL Nº 37/2021-BL – Resultado preliminar da classificação dos(as) candidatos(as)
PORTARIA Nº 2097/2021-BL – Comissão de Seleção de alunos bolsistas de graduação
EDITAL Nº 35/2021-BL – SELEÇÃO DE ALUNO BOLSISTA para atuar em ações de Diagnóstico Molecular de SARS-COV-2 para a comunidade acadêmica da UFPR