FESTA JUNINA DO BIOLÓGICAS – DIA 28/06 ÀS 15h. INSCRIÇÕES AQUI!

No próximo dia 28 DE JUNHO, ÀS 15h, ocorrerá o ARRAIÁ DO BIOLÓGICAS! Repleto de animação, comes e bebes e brincadeiras, este será um momento de descontração e integração entre nossos professores, técnicos e estudantes de Pós-Graduação.

Para participar, basta fazer sua inscrição AQUI

Como contribuição, o ingresso será de R$ 10 para os servidores docentes e R$ 5 para os alunos de pós-graduação e servidores técnicos. O pagamento poderá ser feito nas secretarias dos Departamentos (ou na Direção do Setor, para as suas unidades vinculadas) até o dia 22 DE JUNHO.

Na festa também haverá um SHOW DE TALENTOS, com distribuição de brindes!

Você e seus colegas poderão mostrar talentos que muitos de nós gostaríamos de compartilhar.  Pode ser um instrumento musical, uma fantasia, um número de dança, uma poesia, uma performance em grupo. Use a sua criatividade e participe com seu talento!!!

E se você quiser nos ajudar na organização, pode participar das nossas reuniões. A próxima será no dia 18 de junho, 2ª feira, às 14h30min, na sala do Conselho Setorial.

Atenciosamente,

cartaz