Pós-Graduação em Genética promove curso de inverno – inscrições abertas até 08 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Genética (PPGEN) da Universidade Federal do Paraná promove entre os dias 15 e 20 de agosto a 15ª edição do Curso de Inverno de Genética (CIG). O evento, organizado por alunos e professores do PPGEN, é direcionado a estudantes interessados na área de Genética de qualquer instituição de ensino superior.

O Curso de Extensão tratará de temáticas em relação a conhecimentos em genética, genômica e evolução, com discussões em palestras e mesa-redonda e aprofundamento em minicursos. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 8 de agosto neste link.

Os encontros serão realizados no formato híbrido, com palestras na plataforma Microsoft Teams e minicursos presenciais, que acontecerão nas dependências do Departamento de Genética da UFPR em Curitiba.

Será fornecido certificado de participação, mas é necessário ter, no mínimo, 90% de presença nas atividades remotas. Os participantes que realizarem minicursos receberão um certificado específico para as atividades, de acordo com a carga horária do evento.

Mais informações sobre o evento e a programação completa estão disponíveis aqui.

Por Felipe Reis e Simone Meirelles, da Sucom/UFPR