Pós-doutorado em Fisiologia recebe inscrições até 16/11

Estão abertas até o dia 16 de novembro as inscrições para o Processo Seletivo do Pós-Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Fisiologia da UFPR.

Os candidatos deverão possuir o título de doutor há no máximo cinco anos, quando da implementação da bolsa. Além dos documentos comprobatórios, os candidatos devem elaborar um plano de trabalho com as principais contribuições da proposta visando a consolidação do PPG-Fisiologia.

A duração máxima das bolsas ofertadas é de dois anos. Durante esse período, os aprovados devem desenvolver um projeto vinculado a uma das linhas de pesquisa do PPG-Fisiologia: Fisiologia Endócrina e do Metabolismo; Neurobiologia; Fisiologia das Células Excitáveis; Fisiologia Renal; e Fisiologia Animal Comparativa e dos Animais Domésticos

As inscrições deverão ser realizadas através do Sistema de Gestão Acadêmica da Pós-graduação (SIGA). O edital e informações detalhadas sobre inscrições estão disponíveis na página do Programa.