Setor de Ciências Biológicas

I Workshop das Coleções Microbiológicas – Rede TAXonline – Dias 11 e 12/08/2016. Inscrições até 05/08

A Rede Paranaense de Coleções Biológicas – Taxonline – convida a comunidade para participar do I Workshop das Coleções Microbiológicas, que acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto, no Auditório Maurício Bissoli – Setor de Ciências da Saúde da UFPR (Campus Botânico- Av. Lothário Meissner, 632).

No evento serão discutidos, entre outros assuntos, o Plano Institucional da UFPR para coleções biológicas, a apresentação da proposta de construção do prédio de coleções biológicas da UFPR e o gerenciamento e gestão destas coleções. Instituições como UFMG, UNICAMP, Inmetro, Instituto Adolfo Lutz, USP, UEM, EMBRAPA, Fiocruz e UTFPR também participarão das discussões.

Para participar do evento, a organização solicita a confirmação  de presença e envio dos dados pessoais (nome completo, filiação, cpf, rg, data de nascimento e telefone) para o email flaviafc88@gmail.com  até o dia 05/08/2016.

Confira aqui a programação completa do Workshop.

 

Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Universidade Federal do Paraná
Setor de Ciências Biológicas
Avenida Coronel Francisco H. dos Santos, 100
Caixa Postal: 19031 - Fone: (41) 3361-1799
Centro Politécnico - Jardim das Américas
CEP: 81531-980 - Curitiba (PR), Brasil

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Setor de Ciências Biológicas
Av. Cel. Francisco H. dos Santos, 100
Caixa Postal: 19031 - Fone: (41) 3361-1799
Centro Politécnico - Jardim das Américas
CEP: 81531-980 - Curitiba (PR), Brasil

Imagem logomarca da UFPR

©2025 - Universidade Federal do Paraná - Setor de Ciências Biológicas

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR