Vôlei de Praia aberto à participação de toda a comunidade no Centro Politécnico

O Centro de Educação Física e Desportos (CED) e o Projeto Pé na Areia ofertam a partir do mês de outubro atividades esportivas de areia, iniciando pelo Vôlei de Praia. É uma oportunidade de  diversão, promoção da saúde e aprimoramento das capacidades físicas e técnicas dos participantes. A atividade é gratuita e aberta à toda a comunidade (interna e externa à UFPR). Podem participar pessoas de qualquer faixa etária e grau de habilidade. Exige-se apenas boas condições de saúde. Iniciantes serão instruídos para uma prática segura e adequada.

Dias e Horários: segundas e quartas, das 11h45 às 12h45
Local: quadras de areia do CED (Centro Politécnico)
O CED conta com estacionamento e vestiários com chuveiro.

VAGAS LIMITADAS!
Inscreva-se neste link e aguarde o e-mail do agendamento para orientações iniciais e começo das atividades.
O Projeto de Extensão Pé na Areia tem como objetivo incentivar o esporte, oferecendo à comunidade oportunidades e condições de acesso as atividades e esportes “de areia” de forma sistematizada e continuada, disseminando os valores do esporte com respeito às regras, ao próximo, ao trabalho em equipe e com muita motivação à superação.