Centro de Tecnologias Avançadas em Fluorescência

Sistema de imageamento in vivo

In-Vivo Multispectral FX PRO

Possui ajuste multiespectral da luz de excitação que permite a identificação e separação de vários fluorocromos. Um software poderoso identifica o fluoróforo por meio de assinatura baseada em excitação, modelando os dados e fornecendo a separação do fluoróforo. O software de controle de captura de imagem permite que protocolos de imagem complexos sejam facilmente estabelecidos, armazenados e repetidos.

Qualidade de imagem superior

Algoritmos do software removem a autofluorescência para melhor relação sinal-ruído e sensibilidade de detecção. Ideal para imagens de pequenos animais, com imagens compostas de quatro camadas e visualização de 20 x 20 cm para imagens de 4 ou mais animais.

Versatilidade incomparável

Os recursos multimodais incluem multi-wavelenth fluorescence, luminescência, luz branca, imagens radioisotópicas e de raios-x. Os sistemas automatizados de filtro de excitação e emissão com 29 posições de filtro de excitação e 4 posições de filtro de emissão oferecem excelente sensibilidade e flexibilidade de imagem fluorescente. A câmara de imagem automatizada permite a alternância remota entre os modos de imagem óptica, de raios-X e radioisotópico sem perturbar o assunto.

Câmera:
Monochrome interlined CCD de 2048 x 2048 pixels

Lente:
Computer Controlled 10X zoom, 20 – 200mm, Æ’2.5

Modos de Detecção:
Luminescência
Multiwavelength Fluorescence
Radioisotópica
Raio-X

Conheça um pouco mais sobre o equipamento no vídeo abaixo:

Interessado em utilizar este equipamento?

Saiba como em: Agendamento

Confira a disponibilidade de uso em: Agenda

Ou entre em contato conosco: Contato

Caixa Postal: 19031 - Fone: (41) 3361-1584